Centro Materno-Infantil do Porto Dias

Centro Materno-Infantil do Porto Dias
5 1 setembro 2015

Inaugurado no início de agosto, o Centro Materno-Infantil do Hospital Porto Dias conta com uma equipe multidisciplinar que permite um apoio especializado e adaptado a cada situação. O Centro possui serviços pediátricos, obstétricos e ginecológicos com estrutura de centro obstétrico e cirúrgico, ambulatório, urgência e unidade de medicina fetal.

O serviço conta com o Pronto Socorro Obstetrício com plantonistas e ultrassonografistas atendendo em período integral, 24h. A equipe possui especialistas formados em medicina fetal, gestação de alto risco e estudo da vitalidade fetal, com profissionais totalmente capacitados para trabalhar com gestantes de alto risco.

No 5º andar funciona a ala da pediatra e no 6º, a ginecologia e obstetrícia. Com 17 apartamentos em cada andar, o Centro Materno-Infantil atende aos convênios IASEP e GEAP. Porém, a área da Ginecologia atende a todos os convênios do Porto Dias (confira aqui).

Posted in Notícias
Comentários (5)
maria dos AnjosNovember 26Reply
queria agradcer a tec. enfermagem celianee pelo seu otimo atendimento comigo, atenciosa, gentil e agil, parabens que Deus te proteja, o que achei ruim so foi a Demora do medico na urgencia osbtettrica.
GilcileaMarch 6Reply
Minha filha nasceu neste Centro Materno-Infantil do Hospital Porto dia 25/09/2015, dependências maravilhosas, enfermeiras atenciosas a época estava tudo novinho recém inaugurado, uma pena que se manteve por pouco tempo, aproximadamente um ano e depois desativaram, não sei o porquê, mas a sociedade paraense perdeu com isso, pois era mais uma alternativa para as mamães que precisam dar a luz em Belém, uma pena mesmo não está mais funcionando a maternidade.
Maria silva2019 January 17Reply
Gostaria de saber se vcs aceitam plano saude geap.pediatria
Hospital Porto Dias2019 January 22Reply
Boa tarde, Sra. Maria, segue a lista de nossos convênios atendidos: https://www.hpd.com.br/site/convenios/
Sara Cristina2019 March 27Reply
Quanto custa uma consulta com pediatra

Deixe um comentário