CENTRO DE PEDIATRIA HPD REALIZA AÇÃO NO DIA DAS CRIANÇAS

O Hospital Porto Dias realizou no último dia 12, uma ação divertida por ocasião do dia das Crianças. Sim, o Capitão América invadiu o Hospital e distribuiu lanches gostosos às crianças do Centro de Pediatria, obedecendo a dieta de cada uma delas, pacientes tão especiais.

Faz a diferença no tratamento quando os pequenos recebem, além de cuidado especializado, uma distração durante a internação. Pensando nisso, o HPD providenciou um momento animado com direito à visita do super herói.

O Centro de Pediatria e Hospital Pediátrico Porto Dias possui estrutura completa com urgência e emergência 24h, unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal, e equipe multidisciplinar altamente especializada. Garante ainda agilidade e resolutividade, no modelo Fast-Track e um ambiente planejado e acolhedor para as crianças.

Mantenha a saúde da sua cria em dia! Agende uma consulta no Hospital Pediátrico e Centro de Pediatria HPD através de WhatsApp (91) 3084-3000, pelo APP Meu HPD ou pelo site: www.hpd.com.br