Hospital do Câncer Porto Dias: seu tratamento em um só lugar

O Hospital do Câncer Porto Dias foi projetado para oferecer aos pacientes um atendimento completo e individualizado, com todos os recursos necessários para um diagnóstico rápido e preciso. Em um só lugar, o paciente tem à sua disposição modernos apartamentos, UTI’s e Pronto Socorro, exames de imagem como PET-CT, ecoendoscopia, biópsia guiada por imagem, tomografias e ressonâncias. Além de acesso a laboratórios com excelência em patologia e biologia molecular.

O Hospital conta também com um corpo clínico composto por médicos especialistas, além de equipe multidisciplinar composta por enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, farmacêuticos e fonoaudiólogos, que acompanham o paciente durante todo o tratamento, dando prioridade a um ambiente de assistência integrada com decisões terapêuticas discutidas em equipe para garantir sempre o melhor resultado.

Sendo pioneiro no Norte do Brasil em tratamentos oncológicos de alta performance, como Cirurgia Robótica; Neurocirurgia com paciente acordado; Radioablação; Quimioterapia intraperitoneal hipertérmica e cirurgia radioguiada, o Hospital do Câncer garante os melhores resultados funcionais, diminuição das sequelas e menor tempo de recuperação cirúrgica.

No Hospital do Câncer do Porto Dias o tratamento oncológico é centrado no paciente e atualizado, inclusive com imunoterapia, possibilitando menos efeitos colaterais e uma maior eficácia ao tratamento. Além disso, contamos com um serviço de radioterapia equipado com o mais moderno e completo Acelerador Linear do mundo, oferecendo técnicas guiadas por imagem (IGRT) e Radiocirurgia.

Tudo isso em um ambiente moderno e humanizado, projetado para atender as particularidades do paciente oncológico.