HPD COMEMORA 27 ANOS

Desde 1995, o Hospital Porto Dias tem status de referência em tratamentos de alta complexidade, apresentando um elevado padrão, com infraestrutura moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, representando o centro de saúde mais completo em urgência e emergência do Estado.

A preocupação com a humanização e a qualidade do atendimento está presente em todas as atividades exercidas.

Além de centro de diagnósticos, é referência em várias especialidades, incluindo traumatologia, ortopedia, oftalmologia, oncologia, pediatria e mais recentemente inaugurou a Maternidade Porto Dias.

Nesses 27 anos, a busca por inovações tecnológicas e científicas, e as trocas de conhecimento com especialistas do mundo todo, tornou possível o aperfeiçoamento e o pioneirismo em várias técnicas que objetivam a excelência no cuidado ao paciente, além de também promover cursos, palestras, workshops para manter elevado o alto padrão de sua equipe de especialistas.

Com esse intuito de sempre oferecer uma atuação de excelência, desde 2021, o HPD se uniu à Rede Mater Dei de Saúde, para seguir no caminho da sustentabilidade e do crescimento. Com uma gestão moderna, pensada no futuro para trazer ainda mais conhecimento, troca de experiências e qualificações, seguindo sempre os grandes centros do mundo, em inovação, técnicas, ciência e procedimentos minimamente invasivos, para que assim, o objetivo de cuidar de você, seja sempre além das expectativas, com qualidade e o cuidado que você merece.

Vem conhecer mais sobre o HPD.

Ligue no (91) 3084-3000