HPD. O PRIMEIRO DO NORTE EM CATETERISMO 24H


O cateterismo é um procedimento médico em que um tubo de plástico, denominado cateter, é inserido em um vaso sanguíneo, órgão ou cavidade corporal com o objetivo de facilitar a passagem de sangue ou outros fluidos, podendo ser feito no coração, bexiga, umbigo e estômago.

 

O HPD é pioneiro no estado, com status de realizar serviços de hemodinâmica (procedimento que estuda os movimentos e pressões da circulação sanguínea para diagnosticar e tratar doenças com métodos seguros e minimamente invasivos, através de cateteres) com tecnologia 3D, equipe médica e de enfermagem especializada, atuante 24h por dia.

 

O diagnóstico preciso e tratamento eficaz, minimante invasivo, em estrutura de ponta atribui ao hospital um status de referência em atendimentos cardiológicos, neurológicos e vasculares de urgência e emergência, também nas patologias graves como infartos, aneurismas, acidentes vasculares encefálicos, valvoplastias, entre outros.

 

Agende sua consulta no HPD e coloque a saúde em dia através de WhatsApp (91) 3084-3000, pelo APP Meu HPD ou pelo site: www.hpd.com.br