REDE MATERDEI + HPD

Para ampliar a atuação e elevar ainda mais o padrão de qualidade em saúde, o HPD deu um passo em direção à sustentabilidade e crescimento se associando à Rede Mater Dei de Saúde, oriunda de Minas Gerais, e uma das grandes no segmento. A sinergia da Mater Dei com o HPD é evidente, em se tratando dos pilares da missão, visão, valores por trás da história de ambos os empreendimentos.

A união da referência médico-hospitalar de alto padrão em tratamentos de média e alta complexidade, moderna infraestrutura, equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados, representando o centro mais completo de urgência e emergência do Estado agora se une à Rede Mater Dei de Saúde, que tem em seu DNA a qualidade, segurança, humanização e inovação permanentes para atender ainda melhor nossos pacientes.

Estamos em expansão estratégica, sempre pensando em beneficiar nossos profissionais com esta troca de experiência, tecnologias e saberes, e também nossos pacientes, com a missão de ser excelência no cuidado à vida.

Muito mais ainda está por vir e queremos que você esteja conosco neste novo tempo!